Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

Nenhum item está a venda no momento! :-(
...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Música Carnavalesca
Música Carnavalesca
24/02 às 14:43
O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Novo Fã Site - HabboDrem
08/04/2016 às 16:24
Postado na categoria Fã-sites
Este tópico foi moderado!
0
0
Olá gente, meu amigo pediu para eu falar a algum jornalista fazer noticia do fã site dele, mais fiz fórum aqui ai quem puder fazer agradeço. O fã site estava na ativa a +OU- 2 semanas pelo domínio Habbliqs a um tempinho, Mais ele mudou de domínio para HabboDrem antes da Habbo Dream voltar! É isso. E saibam de uma coisa pelo que eu já vi a versão, a versão tá linda e logo vai para o ar (pouco tempo depois da noticia) e sem falar que o dono ele mexe com domínios...
Imagem
08/04/2016 às 17:30
Falo nada... só existe fã site.
Oi

Imagem
08/04/2016 às 17:31
Só acho uma coisa HabboDream existe a muito tempo tem uns 3/4 meses e acho que esse fã site ai HabboDrem deveria chegar e conversar com os donos da Habbodream e fazer uma junção, pois se não vai virar bagunça, eu mesmo não posto noticia ;)
Imagem Imagem

08/04/2016 às 17:32
@Cancelar=D escreveu:
Só acho uma coisa HabboDream existe a muito tempo tem uns 3/4 meses e acho que esse fã site ai HabboDrem deveria chegar e conversar com os donos da Habbodream e fazer uma junção, pois se não vai virar bagunça, eu mesmo não posto noticia ;)

Vamos ver no que vai dar
Imagem
08/04/2016 às 17:37
@guilherme58512 escreveu:
Vish muita treta

http://habbodream.com.br/ é um fã site
http://www.habbodrem.com/ é outro kkk vish muita treta muita treta -qq

F*deu legal hein?! Já quero tretas. -qq
Oi

Imagem
08/04/2016 às 17:40
@Viniciius.Silva escreveu:
@guilherme58512 escreveu:
Vish muita treta

http://habbodream.com.br/ é um fã site
http://www.habbodrem.com/ é outro kkk vish muita treta muita treta -qq

F*deu legal hein?! Já quero tretas. -qq

Quero ver quem que vai fazer o IDFofocas agora
Imagem
08/04/2016 às 20:59
não to entendendo vcs
08/04/2016 às 23:41
Não entendi porque o pessoal tá comparando os nomes dos 2 fã-sites, que em si são parecidos.

Porém existe:

beatshabbo.com
e
habbeats.com

Que são parecidos também. É o sujo falando do mal lavado...
Web Master ~ ProHabbo.com.br
Twitter ~ > @LocutorTrax
08/04/2016 às 23:55
@traxkil escreveu:
Não entendi porque o pessoal tá comparando os nomes dos 2 fã-sites, que em si são parecidos.

Porém existe:

beatshabbo.com
e
habbeats.com

Traxkil, veja o nome do fã site é HabboDrem e o outro é HabboDream eles só tirou o A e ainda é do mesmo hotel!

BeatsHabbo / Habbeats.com, olha diferença beats vem primeiro e o Habbo não tem cortes um é do Habbo BR e outro COM.

Respondendo sua fala, agente questionamos até porque isso iria da uma treta lascada, e outra até a menina que "ELA" falou da beats ela entendeu que não tem nada a ver, BeatsHabbo com Habbeats
Imagem

Fundador da Beatshabbo

#VemPraBeats
08/04/2016 às 23:57
Até o dono da drem percebeu que isso tava igual, e poderia da uma treta lascada!
Imagem

Fundador da Beatshabbo

#VemPraBeats
09/04/2016 às 00:12
@traxkil escreveu:

Porém existe:

beatshabbo.com
e
habbeats.com

Primeiro, nós não sabíamos que existia um fã site, portal ou qualquer outra coisa com o nome de Habbeats, segundo, como o Guilherme disse acima, não temos cortes no domínio, terceiro, o site dela nem BR é então ela não tem oque questionar, e por último e mais importante, quem é você pra falar de fã site que por um triz não afundou da habbonados, se somos o sujo falando do mal lavado, vem você o imundo podre, querendo dar lição de moral. Então relaxa aí e vai cuidar das policas da Pro.
Imagem

WebMaster - BeatsHabbo

Twitter: @SlcOliver
BeatsHabbo

Seu ritmo em Alta Frequência!

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.