Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

Nenhum item está a venda no momento! :-(
...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Música Carnavalesca
Música Carnavalesca
24/02 às 14:43
O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Novo Fã Site - HabboDrem
08/04/2016 às 16:24
Postado na categoria Fã-sites
Este tópico foi moderado!
0
0
Olá gente, meu amigo pediu para eu falar a algum jornalista fazer noticia do fã site dele, mais fiz fórum aqui ai quem puder fazer agradeço. O fã site estava na ativa a +OU- 2 semanas pelo domínio Habbliqs a um tempinho, Mais ele mudou de domínio para HabboDrem antes da Habbo Dream voltar! É isso. E saibam de uma coisa pelo que eu já vi a versão, a versão tá linda e logo vai para o ar (pouco tempo depois da noticia) e sem falar que o dono ele mexe com domínios...
Imagem
10/04/2016 às 21:31
Trax, só acho que você deveria evitar as comparações sem lógica. Habbeats.com é um fã site de outro país e ainda assim tem uma diferença entre BeatsHabbo e Habbeats, sem contar que você errou quando comentou a primeira página... Nosso domínio não é .com, só isso.
Imagem

WebMaster - BeatsHabbo

Twitter: @SlcOliver
BeatsHabbo

Seu ritmo em Alta Frequência!
11/04/2016 às 05:18
A treta comendo.. e o flood também..
Oi

Imagem
11/04/2016 às 05:19
@traxkil escreveu:
Em resposta a @Fients e @San.Andreas.

Amigos, o argumento de vocês vocês combinaram de falar? ''Ah, vai correr atrás de parceria com polícia''. Na verdade, já corri atrás, e tenho 2 parcerias. Mas, só não pode ser hipócrita de querer tentar usar como argumento, algo que vocês querem.

Habbid - ProHabbo - Habbonados - HabboNight - IceHabbo (entre outros) fã-sites do Habbo Hotel usam parceria com polícias, vocês são os diferentões? Vocês pensa que falando que ''trax vai procurar parceria'' estão me zoando? COITADOS!

Fients, sobre plágio. Eu falo SIM DE PLÁGIO, e quero ver você comprovar alguma vez que plagiei algo. Vai falar de ArteHabbo? (Versão que o ex-webmaster GabrielPrado cedeu pra nós)? Se for falar isso, melhor poupar seu teclado.

Aliás, se eu pegar sua entrevista, eu teria vergonha! Um web-master que não sabe o próprio português. Melhore amigo!

San.Andreas, não é porque você falou, falou, falou, que você teve ''inspiração''. Ás vezes falar pouco, é falar muito.

Não tenho nada contra Habbodrem, nem BeatsHabbo. Pra que eu teria? Não vejo nem como concorrentes, porque concorrentes são aqueles que concorrem a algo. Apenas dei minha opinião, que ambos nomes eram parecidos. Mas, o @guilherme58512 soube me explicar, sobre oq aconteceu no Twitter, agora os ''ignorantes'' que não passaram nem do ensino fundamental, tentam atacar, sem ter ataque!

Grande abraço.

É disso que o brasil gosta! =D (treta)
Oi

Imagem
11/04/2016 às 12:24
Aja treta nesse topico husasas
Imagem

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.