Entre
Registrar
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Caça-Palavras de Páscoa #5
Música Carnavalesca
Música Carnavalesca
24/02 às 14:43
O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Primeiro paciente diagnosticado com covid-19 no Brasil
14/03/2020 às 17:23
Postado na categoria Outros
Este tópico foi moderado!
2
0
O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, confirmou nesta 6ª feira (13.mar.2020) que o 1º paciente a ser internado com a covid-19 no Brasil está curado. Trata-se de 1 homem de 61 anos que estava em isolamento domiciliar. Ele foi diagnosticado com a doença em 29 de fevereiro após ter retornado de viagem à Itália.
A informação foi divulgada em entrevista a jornalistas que contou com a participação do governador João Doria (PSDB) e do ministro Henrique Mandetta (Saúde).

Apesar da boa notícia, as autoridades de saúde de São Paulo também confirmaram que houve 2 casos de transmissão comunitária do novo coronavírus no Estado. Isso significa que não se sabe a partir de quem os novos pacientes foram infectados.

Diante do avanço da pandemia, Doria anunciou que as aulas nas redes públicas e privadas de ensino básico, fundamental e médio serão gradativamente suspensas a partir de 23 de março. Na próxima semana (de 16 a 20 de março), as aulas estão mantidas.

https://www.poder360.com.br/brasil/primeiro-paciente-diagnosticado-com-covid-19-no-brasil-esta-curado/
14/03/2020 às 19:41
Só quero que isto tudo passe rápido, muita gente te morrido devido a esta doença e outras milhares ainda à espera de tratamento
15/03/2020 às 18:08
Aux. Administrativo
Tomara que essa doença não se espalhe mais pelo mundo e que bom que teve uma cura dessa doença aqui no Brasil!
ImagemImagem
16/03/2020 às 13:49
É muito mau como alguns paises vão deixar a situação agravar-se até ao estremo!
Imagem
02/04/2020 às 22:37
Felizmente já temos alguns pacientes curados, espero que isso passe logo
04/04/2020 às 19:30
Nossa eu espero que todos melhorem
Imagem
Imagem
04/04/2020 às 19:43
Eu lembro disso, ai gente, espero que logo passe essa pandemia viu, porque não ta fácil
Lave as mãos com água e sabão

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.