Entre
Registrar
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Caça-Palavras de Páscoa #5
Música Carnavalesca
Música Carnavalesca
24/02 às 14:43
O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Apple Watch deve ganhar controle
15/03/2020 às 13:39
Postado na categoria Curiosidades
Este tópico foi moderado!
1
0
A Apple pode estar preparando novas funções de controle parental e monitoramento de sono para o Apple Watch. Segundo o portal especializado 9to5Mac, um código presente em uma versão de testes vazada do iOS 14, próxima versão do sistema do relógio, revela que os recursos estarão presentes no watchOS 7, que deverá marcar presença no sucessor do Apple Watch 5.

O controle de pais já existe no iPhone e permite que adultos definam limites de tempo para usar certas funcionalidades do aparelho. Já o monitor de sono é um recurso muito aguardado e que está presente até mesmo em pulseiras fitness mais simples, como a Xiaomi Mi Band 4, mas nunca chegou a ser disponibilizado nativamente para o relógio inteligente mais popular do mundo.
De acordo com a publicação, o novo watchOS permitirá gerenciar e criar diferentes perfis de uso para várias unidades do Apple Watch por meio de um único iPhone. Entre os controles estaria um filtro para definir as músicas disponíveis no relógio da criança, além de gerenciamento de contatos confiáveis para enviar alertas. Já com a suposta função “Hora da Escola” (“School Time”), um adulto poderá definir aplicativos proibidos em determinado horário do dia.
https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/03/apple-watch-deve-ganhar-controle-parental-e-monitoramento-de-sono.ghtml
15/03/2020 às 14:57
Este ano Apple vai ter diversas novidades
Apple Watch
IPhone SE2
IPhone 12
AirPods
15/03/2020 às 18:07
Aux. Administrativo
Eu li algo sobre já. O ano de 2020 está com muitas novidades com relação a tecnologia!
ImagemImagem
16/03/2020 às 08:42
Aux. Administrativo
Não tenho money para isso ainda kkk
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
16/03/2020 às 12:43
Moderador
Sou fã do Android, em questões gerais, a Apple diferencia-se pq é uma marca única. Aparelhos são bons e espero que esse produto supere as expectativas.
16/03/2020 às 13:48
Nunca tive nada da apple pelo simples motivo de ser CARO COMO O BOBBA, obrigado!
Imagem
02/04/2020 às 22:38
Gostei da novidade, mas sei que não vou usar porque é muito caro
04/04/2020 às 19:28
Nossa sou louca por um
Imagem
Imagem
04/04/2020 às 19:34
Corage, mais coisa cara vindo kkkkkkkk
04/04/2020 às 20:07
Não à toa a Apple é uma das empresas mais valiosas do mundo
Lave as mãos com água e sabão

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.