Entre
Registrar
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Caça-Palavras de Páscoa #5
Música Carnavalesca
Música Carnavalesca
24/02 às 14:43
O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Covid-19 doença ou negligencia?
16/03/2020 às 13:47
Postado na categoria Discussões/Debates
Este tópico foi moderado!
0
0
Eai gente tudo bem? Sou de portugal e infelizmente as escolas e alguns serviços públicos já começaram a fechar, escolhi o nome do tópico "doença ou negligencia" porque acredito que medidas como estas não eram necessárias de ser tomadas se algumas medidas mais drásticas fossem tomadas antes, nomeadamente o fechamento de fronteiras, gostava de saber a vossa opinião sobre o tema!
Imagem
16/03/2020 às 14:41
Fecharam tudo, mas o mais importante (fronterias) só hoje é que foi tomada uma decisão (apenas em relação a Espanha) eu acho que tudo isto podia ter sido resolvido antes
17/03/2020 às 20:41
@diogonevesneto escreveu:
Fecharam tudo, mas o mais importante (fronterias) só hoje é que foi tomada uma decisão (apenas em relação a Espanha) eu acho que tudo isto podia ter sido resolvido antes

Parece que o povo tá adiando de preposito
Imagem
02/04/2020 às 22:36
Aqui no Brasil também estamos em quarentena, mas as fronteiras só foram fechadas depois de outras medidas já terem sido tomadas
04/04/2020 às 19:41
Aqui no brasil ta bem complicado
Imagem
Imagem
04/04/2020 às 19:45
Praticamente todos os Estados aqui não Brasil já adoram isolamento social e praticamente só tão podendo funcionar serviços essenciais, como os de saúde e de abastecimento
Lave as mãos com água e sabão

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.