Entrevista com o Maicon.Krolsef
Um pouco sobre o ex-administrador da IceHabbo/thebobba e atualmente supervisor da HabboColor!


 Apresentação

Olá pessoal, mais uma vez estou aqui pra trazer a vocês mais uma pessoa polêmica, ele já foi ex-administrador do fã-site IceHabbo, ex-administrador da Thebobba, e atualmente supervisor de conteúdo da HabboColor, nada menos que Maicon.Krolsef. Olá Maicon, se apresente ao público, fale um pouco sobre você, sua idade e sua vida.

Olá, amadinhas <3. Mais conhecido como Maicão, tenho 15 anos e estou nesse mundão de fã sites a quase um ano e meio, eu acho.

Habbo/fã-sites

Maicon, conta pra nós como conheceu o Habbo Hotel e o mundo dos fã-site.

Não me lembro muito bem de como cheguei ao Habbo Hotel, provavelmente, foi por causa das propagandas que estávam em todo lugar na internet. Bom, no início, sempre fui ouvinte da HabboNight. Era um dos meus fã sites preferidos, eu achava que lá era o melhor lugar para ganhar a spromoções, já que eu não conseguia em outros fã sites, haha. Um belo dia, eu fui me interessando no conteúdo do fã site, até que conheci a Habboz. Me inscrevi para lá, e acabei sendo contratado na moderação. Fiquei por lá acredito que um mês ou menos, daí ouvi falar do grande sucesso que havia sido a V2 da IceHabbo, e bom, alguns dias depois, olha eu lá. Por fim, fiquei por um ano no fã site gelinho.

Nossa que bacana. Atualmente você saio da IceHabbo no qual fez parte a equipe do Rumpler e do Samuelper, o que você têm achado dessa mudança constante de Webmasters?

Todos veem essa mudança como um desastre, eu vejo como uma solução. Todos que passaram pela IceHabbo deixaram um pouco da sua marca lá. Rumpler teve um ótima gestão no site entretanto, com o famoso "golpe" do Alex, o site realmente decaiu muito. Vou explicar melhor. Os números do site aumentaram, sem dúvidas, mas a forma de que realizavam o trabalho, era horrível. As vezes me deparo rindo do Alex, é uma pessoa que tenta, mas sempre levará o fracasso na suas costas. Após perder a oficialização, abandonou o fã site e retornou para a Cold... risos. Enfim, por mim, podem passar por aí outros inúmeros WebMasters, se o objetivo for sempre melhorar a Ice, tem o meu apoio.

Nossa, bem provocante você. O que você acha atualmente da nova administração da IceHabbo? O que você espera que aconteça esse ano com essa nova?

Uma ótima administração. Agora sim, com a volta de alguns antigos membros ao fã site, eu realmente acredito no sucesso novamente. Claro que talvez demore um pouco, mas é devagar que se vai longe. Lyfer e você são pessoas determinadas, admiro muito.

HabboColor

Ai que tudo. Agora vamos para o assunto sobre a HabboCollor. Como está atualmente como supervisor? o que pretende fazer pelo site, seja para crescer/projetos e dentre outros?

Sendo um fã site lusófono, pretendemos trabalhar em projetos bem típicos, porém inovadores. Estamos somente no início de uma caminhada que se estenderá por anos (assim esperamos). Contamos com uma ótima equipe de gestores e isso contribui muito para a nossa evolução. Prefirimos deixar de lado o passado e olhar para o futuro, pois ele reserva algo brilhante para nós. Inclusive, a estréia da nossa beta no dia 14/01 foi um sucesso. Infelizmente não agradou a todos, mas é temporário, a versão já está sendo encaminhada.

Nossa, assim esperamos viu. Qual a meta de vocês para esse ano? Sabemos que brevemente teremos a abertura de inscrições para novos fã-sites oficiais.

São inúmeros projetos para este ano, mas iremos com calma. Sempre que existir uma oportunidade de fazer inscrição para adentrar na equipe de fã sites oficiais nós tentaremos. Entretanto, nosso objetivo não é somente crescer como fã site, mas como uma equipe. Precisamos evoluir mentalmente, crescer como uma família. Na minha opinião, este é o melhor caminho para o sucesso. Mas para crescermos, é necessário tentar.. Como diria o grande Oscar Wilde: "O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação".

Nossa, até chorei aqui. Isso ai! Agora voltando um pouco ao assunto sobre a IceHabbo, você que era administrador lá, pretende mudar o que nos seus trabalhos, já que atualmente está de supervisor?

Hahaha. Sinceramente, eu sou outro. A minha história na IceHabbo começou verdadeiramente quando eu me tornei coordenador de conteúdo pela primeira vez. É sempre um desastre! Tudo foi fluindo normalmente até que o império de antes se acaba para o início de um novo futuro (a era Rumpler). Bom, foi com essa equipe que iniciei minha primeira administração, eu falhei muito, mais caia do que levantava, até que chegou um momento que não se tornou bom o suficiente, aquilo não estava mais me agradando.  Daí, eu decidi que precisava renovar as minhas "forças", foi quando eu agarrei a oportunidade de ir para a TheBobba. Apesar do fã site ter se tornado algo muito passageiro, aquilo me fez mudar as minhas atitudes. Eu passei a brigar por aquilo que eu achava certo, a lutar pelo sucesso. Após a queda da TheBobba eu voltei para a antiga equipe da Ice que hoje se localiza na HabboColor. Então resumindo, eu pretendo mudar tudo nos meus trabalhos, o que era de antes, ficou no passado, hoje já não me serve mais. Eu agradeço a todos que estão em minha volta, fico muito satisfeito em saber que posso contar com a ajuda dos meus amigos sempre que precisar. Isso é demais!

Uau, sempre sincero esse Maicon. Agora a última pergunta sobre os fã-sites, o que você achou da retirada da IceHabbo dos oficiais e a entrada da BeatsHabbo no lugar?

Socorro! Primeiro eu achei uó isso de apenas cinco fã sites oficiais. Existem muitos outros capacitados que perderam o seu lugar ou até outros que não eram oficiais mas que mereciam. Voltando a pergunta, realmente, a IceHabbo precisava dessa queda. Foi necessário para abrir os caminhos que estavam fechados, é como um homem em uma mata sem um facão: ele não vê mais nada além de árvores e ele mesmo. Realmente os números da Beats são incríveis, apesar de que eu não sou muito fã por causa de algumas atitudes.

Rapidinhas

Haha, que as verdades sejam ditas. Agora vamos pras rapidinhas?

Vamos lá, é hora de morfar.

Um animal?

rocha5jo

Uma falsidade?

Cmoon

Um(a) favelado(a)?

Preciso falar mesmo? É aquele que mora na boca da favela. [email protected]

Uia, cuidado viu. q- Um fã-site?

HabboColor

Uma amiga?

Kordelia

Cinco flopados?

Tuskas!!, NutellaComN3, Doooit, Nipponing e :Tylanga

Um(a) cantor(a)?

Ariana Grande <3

Encerramento

Okay Maicon. Muito legal falar as verdades na hora certa não é mesmo? Para finalizar, gostaria de deixar algum recado para alguém ou para a iDHabbo? É seu momento agora de falar mais verdades.

Eu como uma pessoa muito religiosa, vou deixar uma mensagem de Mateus que serve para muitas amiguinhas. Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do outro. Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Estou muito feliz por esta entrevista, beijos!


Comentários
robson212
16/01 às 21:08
Muito boa a entrevista!
NutellaComN3
16/01 às 21:15
Olha elaaaaaaaaaa bem puritana. maravilhosa, gostosa, pegava todo dia e pah (ta aqui o coment?rio que voc? pediu -q) Arrasou Maicu <3
@shakespeare
16/01 às 21:16
Vinhadooo lacrou, como sempre ele arrasando, parab?ns pela entrevista

Tuskas!!
16/01 às 21:21
MEU DEUS MAICAO ARRASOU, COMO SEMPRE!!!!!! E EU ADOREI ESTA ALI NA PARTE DE FLOPADOS ASDHUAGDIUASGDIUASD RI D+
Cmoon
16/01 às 21:35
COMO ASSIM FALSIDADE, EU??????? TE AMO MAICU
Nipponing
16/01 às 21:44
Maicon, seu chato, flopado ? voc?, mas continuo gostando de voc?.
.::Davi::
16/01 às 22:14
?tima entrevista.
SpriteZer0
16/01 às 22:33
ATA MAICON
Doooit!
17/01 às 11:38
Adorey a entrevista mana, arrazzzzou muito <3
Viniciius.Silva
23/01 às 13:14
Adorei a entrevista, ?timo!
Urbanus!!
25/01 às 18:50
?tima entrevista!
Cancelar=D
26/01 às 14:57
Arrasou na entrevista, te adoro demais!

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!