Entrevista com o BrunozH.
Conheça mais sobre o BrunozH, pixel artista da Raduckets!


 O mundo dos artistas têm ficado enxuto conforme o passar dos tempos ou estão escondidos por aí? Hoje, vocês irão conhecer o usuário BrunozH., concorrente ao Habbo Awards como Artista Digital e atualmente é Pixel Artista no fã site Raduckets.

Apresentação

dioguino@ Olá pessoal da iDHabbo, hoje estou aqui com o tuga mais procurado atualmente para a criação de suas artes. Vocês já devem conhece-lo, é nada mais e nada menos que o BrunozH. Oi Bruno, apresente-se ao pessoal, diga-nos um pouco sobre você dentro e fora do Habbo e como começou a jogar Habbo Hotel...

BrunozH. Então primeiro que tudo olá a todos, como já foi referido o meu nome é BrunozH. no jogo, fora do jogo é também Bruno! kk Dentro do jogo sou um Pixel Artista e, nas horas vagas, locuto na Raduckets, porém isso é algo raro de acontecer! Fora do jogo sou um estudante de faculdade que a cada dia tenta aprender algo de novo, sou uma pessoa que gosta de ajudar os outros sempre que pode e sou também uma pessoa que gosta bastante de sair e passear para além de ficar à frente desta tela de computador. Como comecei a jogar Habbo? Bom eu antes jogava Club Penguin e num dia em que estava a jogar apareceu um anúncio do Habbo e chamou-me a atenção, como chamaria a qualquer criança de 12 anos (??), entrei passeei pelo hotel e passei aquela fase de "bacon" que todos já passámos!


dioguino@ Saudades da vida de bacon. Bruno e eu tenho quase a certeza que algumas pessoas estão curiosas para saber sobre, mas como você chegou até aqui na área artística e de locutor?

BrunozH. Saudades mesmo, acho que todos temos saudades dessa altura em que tudo era melhor! Não sei se devia falar isto mas, comecei fazendo pixel arts na minha altura de hps, começava a brincar com uns prints no paint e tal, tentando fazer igual a uns que via e ia aprendendo as ferramentas e tudo mais! Daí fui aprendendo fazendo uns emblemas e logos para os hps e aí fiz o primeiro passo! Depois disso voltei ao Habbo por sugestão de um antigo amigo meu dos hps, neste momento é conhecido por RodrigoLapy e entrei para o meu primeiro fã-site HabboPega em 2014, fã-site esse do qual saí passada 1 semana porque me convidaram para a HabboNight! Na HabboNight desenvolvi as minhas técnicas de Pixel Artista e aprendi muito, tive lá até este ano mesmo, com muitas pausas pelo meio mas sim! Na HabboNight aprendi também a locutar nos finais de 2014! Irei mostrar-vos um dos primeiros pixel arts que eu fiz nos hps a brincar com o paint:

dioguino@ Morgana corre aqui, temos um ex-hp. Haha, enfim, quem nunca né? Atualmente você participa da Raduckets, visto que é um dos grandes fãs sites que se mantém vivo em seu conteúdo e rádio. Para você, por que a Raduckets merece ser oficial?

BrunozH. A Raduckets é um grande fã site que está ativo há já bastante tempo, tem uma equipe empenhada e apaixonada pelo fã site e pelo crescimento do mesmo, tem sempre notícias atualizadas e a tempo, bastantes pessoas interagem no fórum, a rádio mantém se constantemente ativa e a promover entretenimento aos usuários reunindo assim o fã site todas as características necessárias para virar oficial! Para não falar dos temas que têm lançado no fã site alusivos a festividades ou alturas diferentes do ano eheh!

dioguino@ Concordo plenamente com você. Além da Raduckets, qual outro site/portal merece ser oficializado e porquê?

BrunozH. Para além da Raduckets penso que ainda seja muito cedo para algum portal ou fã site ser oficializado! Entendo que existem muitos neste momento que se esforçam e empenham mas retornaram todos há muito pouco tempo e mesmo sendo fã sites antigos que retornaram têm de reconquistar novamente o oficial! Por exemplo a Raduckets está há anos a tentá-lo e só este ano (talvez, porque nem há certezas ainda né) é que o vai conseguir!

Habbo Awards

dioguino@ Entendi. Perfeito Bruno! Agora vamos falar do que lhe interessa? Habbo Awards. Vimos que você se inscreveu em algumas chapas para a categoria Artista Digital, contudo, o que você acha desta premiação?

BrunozH. Viram corretamente, este ano irei concorrer ao Habbo Awards como Artista Digital! Acho que esta premiação tem como principal objetivo premiar as pessoas que se esforçaram ao longo do ano para ganhar reconhecimento na função a que se estão a propor, basicamente é apenas um bónus pelo esforço a pessoa ser nomeada no Awards! Muitas das vezes são nomeadas pessoas por outras razões mas isso são assuntos que se começássemos a falar deles agora esta entrevista não teria fim!

dioguino@ Bruno e quais são as chances de você ganhar neste prêmio? Digamos assim, está com a chapa pronta, divulgação e outros meios para lhe ajudar a ganhar ou você irá esperar pela ''sorte''?

BrunozH. Então em relação às chances eu não sei para ser sincero, reconheço que os meus colegas que irão concorrer à mesma categoria são fortes e no fundo todos nós que nos empenhamos nas artes sejam elas quais sejam merecemos penso eu! Estou com a chapa e com os meios de divulgação prontos, nunca fui de esperar pela sorte na vida, se quero algo esforço me para que isso seja possível!

dioguino@ Com certeza Bruno. E o que você acha sobre os concorrentes que irão com certeza utilizar fakes para a votação?

BrunozH. Só tenho uma coisa a dizer, cada um tem na sua consciência o que faz e o peso das suas ações! Se têm assim tanta necessidade de usar fakes ou bots para receber a maioria dos votos é porque têm na consciência que não fizeram muito ao longo do ano para merecer os votos das pessoas reais!

dioguino@ É uma pena que isso ainda não foi sanado pelo Habbo. Agora Bruno, além de você, qual seu outro artista favorito que deveria ganhar a categoria de Artista Digital?

BrunozH. É uma pena mesmo! Como já referi em cima todos os que se tenham esforçado ao longo do ano merecem e há vários que considero que mereçam, não vou referir nomes porque sou meio esquecido e vai que eu me esqueço de algum, seria um pouco mau para esse esquecido! kk

dioguino@ Concordo plenamente. Agora vamos para as rapidinhas?

BrunozH. Vamos!

Rapidinhas

dioguino@ Um fã-site?

BrunozH. Raduckets.

dioguino@ Um passa tempo?

BrunozH. Gym.

dioguino@ Um(a) amigo(a)?

BrunozH. Não tem como escolher 1 xD.

dioguino@ Um portal?

BrunozH. iDHabbo, visto que estou a ser entrevistado pela própria né!

dioguino@ Uma frase?

BrunozH. Aprender com os erros!

Encerramento

dioguino@ Haha, parece até eu. Agora para finalizarmos esta entrevista Bruno, gostaria que você deixasse sua mensagem de agradecimento e falasse sobre o que você espera do Habbo Awards deste ano.

BrunozH. Então gostaria de agradecer a você e à iDHabbo não só pela entrevista mas como pelas oportunidades de fazer artes para esse grande portal que acredito que crescerá novamente! Em relação ao Awards espero que seja divertido e um pouco de competitividade não faz mal a ninguém né? Então vou esforçar me para ser indicado e para quem está a ler aqui a entrevista passem la pelo meu Twitter e dêm uma olhada nas minhas artes!

Emblema

 Para todos que comentarem nesta entrevista, receberá o seguinte emblema:

 Nome: Entrevista com o BrunozH.

Descrição: Agora já conheço um pouco do BrunozH. 

 


O que acharam dessa entrevista?

Comentários
BrunozH.
16/02 às 18:49
Obrigado pela entrevista! s2
diogonevesneto
16/02 às 19:07
Parabéns pela entrevista diogo
Feshar
17/02 às 19:50
Cada dia conhecendo um pouco mais de cada usuário de Habbo hotel. Parabéns!

Esquentadaa
22/02 às 13:23
Um fofo esse tuga talentoso!
guilherm1760
24/02 às 10:52
Foi uma ótima entrevista, aprendi mais sobre um Artista Digital haha
Enloqueci
27/02 às 05:52
Sem dúvidas um dos melhores da atualidade pode competir com westhim acho ahahah

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!