Entrevista com !KinhasMoreno
Conheça um pouco mais o CEO do fã site Coldhabbo


 

 

Olá amores voltamos a temporada de entrevistas babadeiras, e hoje estamos de frente com um convidado muito sincero, que inclusive falou que está disposto a nos contar tudo, absolutamente tudo. Estou falando dele o CEO do fã site Coldhabbo !KinhasMoreno. Então preparado para revelar todos os segredos para os laranjotas de plantão?
Haha! vamos nessa.

 

Apresentação:


Pra começar de leve pra não assustar... Fala pra gente quem é o !KinhasMoreno fora dos corredores do Habbo Hotel  e estúdios coldhabbo.. Nome, idade, onde mora, e o que mais as IDzeiras me pediram para perguntar, está namorando?
Me chamo Luccas, tenho 23 anos, atualmente moro em Portugal. Fora do mundo pixelado, gerencio a área Logística de uma multinacional. E sim, atualmente namorando uma Esquentadinha, e avisa para a IDzeiras terem cuidado pois no #ColdAwards ela venceu a categoria Barraqueira do Ano com 55,.10% dos votos u.u
 Amo, rsrs... Mas, conta pra gente em qual momento o Habbo Hotel entrou em sua vida? Quanto tempo você disponibiliza pra está online no joguinho e o que curte fazer quando não está envolvido nessa vidinha virtual?
Um amigo me apresentou o Habbo no final de 2006, mas na época não achei muita piada. Retornei em 2011 por causa de alguns projetos e me mantenho ativo até hoje entrando pelo menos 1 hora por dia. Estou numa fase da minha vida em que o tempo para diversão é muito curto e quando tenho a oportunidade tento aproveitar fazendo alguma atividade em família.

 

Habbo Hotel:


Vamos falar um pouco sobre Habbo Hotel. Quais são suas expectativas para esse e os futuros anos de Habbo Hotel?
Prefiro não criar expectativas para as mudanças do Habbo Hotel, mas estou curioso pois penso que será o ponto-chave para a continuidade da plataforma, ou a mudança será um sucesso a ponto de motivar os usuários a continuar jogando ou será um fracasso a ponto de desmotivar os poucos usuários que ainda buscam um pouco de diversão!
Você falou anteriormente que dispõe de pouco tempo para o jogo, mas conta pra gente o que te motiva a logar, mesmo que por pouco tempo?
Atualmente as únicas coisas que me motivam a jogar é o compromisso que tenho com os usuários da ColdHabbo, temos o objetivo de manter esse fã site ativo com a essência de levar aquilo que se perdeu durante os últimos anos na comunidade; A informação, interação e o mais importante, a diversão! O outro motivo é que foi no habbo que encontrei o meu maior amor, a futura mãe dos meus filhos, haha!
Uau! Então não precisa nem responder essa próxima pergunta, rsrsr... Consegue separar a vida "real" do virtual, ou acaba virando tudo um sururu danado?
Quando você tem a responsabilidade de gerir um fã site a única coisa que precisas entender é que a qualquer momento podem precisar de você, seja para resolver algum B;O, autorizar alguma situação, situações que apenas WebMaster precisa resolver, então comigo é normal enquanto estou no trabalho da vida real, receber um pisca para resolver alguma situação do mundo virtual, mas no final acaba sendo um sururu organizado.
Andando pelos corredores do Hotel as vezes deparamos com algumas situações estranhas. Conta pra gente se já aconteceu algo bizarro ou se você presenciou algo que te deixou irritado? E qual foi sua reação?
O Habbo Hotel é um lugar em que todos os dias você se surpreende, seja positivamente ou negativamente. Penso que durante o tempo em que jogo, teve apenas um momento em que fiquei realmente irritado. Eu tinha um grande amigo e penso que a grande maioria que frequenta o ramo de fã site conhecia, infelizmente ele já não se encontra entre nós, e quando a morte dele chegou no Habbo Hotel houve um grupo de conhecidos que tiveram a "excelente" ideia de fazer (Um enterro no habbo) e diziam que era em homenagem a ele, e o pior é que estava sendo comentado AO VIVO no fã site, foi a primeira vez que tive um sentimento de revolta através do jogo.

 

Fã Sites:


Nossa, que coisa horrível! Mas agora vamos aquele momento mais polêmico da entrevista que é quando falamos sobre fã site. Pegarei leve prometo, rsrsrs... Conta pra gente como você conheceu o mundo dos fã sites e qual foi o primeiro que participou?
Em 2011 voltei com o projeto de criar um Leilão de Raros, após ser referência no ramo alguns fã sites buscavam manter uma parceria de divulgação, logo, conheci a TropiHabbo e pouco tempo depois entrei como Investidor no fã site e desde então nunca mais sai desse ramo de webradio.
Qual a maior dificuldade que você encontra nos dias atuais pra gerenciar um fã site e fazer com as coisas continuem dando certo visto que o Habbo Hotel já não tem mais um número consideravelmente bom de usuarios. Qual o diferencial da Coldhabbo?
Penso que a maior dificuldade são os próprios usuários que frequentam os fã sites atualmente, se o locutor não tem uma premiação boa para oferecer, provavelmente o quarto dele estará vazio. O maior desafio dos fã sites atualmente é conseguir de alguma forma prender o usuário na sua programação, em que o único prêmio seja a interatividade entre ele e o ouvinte.. Penso que esse seja um pensamento que já está começando a se implementar na ColdHabbo, hoje temos programações em que o Locutor não precisa gastar 1 moeda, o objetivo é apenas a interação com os ouvintes.. Mas é como alguns falam; já não existe aquele público fiel como antigamente!
Agora a pergunta que eu faço e a maioria das pessoas sempre encontram uma maneira de fugir da resposta. Qual fã site da atualidade que você acredita que já deu sua contribuição ao jogo e deveria arrumar a malinha e cair fora dos oficiais  e por quê?
Eu particularmente sou uma pessoa que não tenho muito tempo para estar observando o que os outros fã sites tem de negativo a ponto de perder a sua oficialização, ou conquistar ela, mas atualmente o que percebo é que cada fã site tem um ponto forte em que tenta se explorar, um tem o foco na área de eventos, outro tem o foco na área de conteúdo, outro nas campanhas oficiais, outros no marketing, acho que tudo isso é bom para a comunidade. A ColdHabbo trabalha para ser referência em todas, que um fã site pode explorar.
É nítido o quão ativo o fã site Coldhabbo foi em 2019 realizando um excelente trabalha durante o ano inteiro em todas as áreas, estamos em tempos de Awards onde velhos zumbis acordam e voltam a terra "Habbal", sinceramente qual a sua opinião e seu posicionamento diante dessa disputa, que de saudável infelizmente não tem nada? Acha que realmente vale tudo pelo emblema?
O Awards já há algum tempo perdeu a sua essência, é impossível decidir que X se destacou mais em uma categoria, sendo que o que irá decidir isso é o voto de uma comunidade que não está preocupada em avaliar quem realmente se destacou, e sim dar o voto á aquela pessoa ela tem amizade ou que faz parte do círculo de convivência dela! (sem falar naquelas que recebem bonificação pelo voto). Mas infelizmente essa é a realidade do nosso Awards, a realidade do Brasil se refletindo em um jogo, onde os políticos não praticam nada de bom durante todo um(o) ano e ressurgem das cinzas em época de eleição lhe prometendo (moedas) em troca de votos.  u.u
Agora pra encerrar aqui e irmos pra próxima etapa tem alguém nesse mundo de fã site que você guarde alguma mágoa ou ranço, e por quê?
Penso que não tenho treta com ninguém a ponto de ter mágoa ou ranço.

 

Rapinhas:


Agora o que acha de irmos para as rapidinhas?
Vamos lá
cor?
Preto
Uma música?
Sam Smith - Latch (acoustic)
Filme/série?
Á procura da Felicidade
Um amigo Habbiano?
Arexxdj.ban
Eu odeio?
Calor
Eu amo?
Frio
Fã site que gosta/aquele que não curte?
Coldhabbo / não tem
Uma crush?
Esquentadaa
Um portal?
IDHabbo

 

Encerramento:


Antes de mais nada gostaria de te agradecer por ter aceitado nosso convite e em nome da iDHabbo desejar muita sorte a Coldhabbo nesse Awards e que continuem fazendo esse trabalho maravilhoso trazendo sempre o melhor do entretenimento para nossa comunidade. Agora aproveita esse espaço e mande seu recado.
Eu que agradeço o convite, quem me conhece sabe que não curto dar entrevistas e nem participar de qualquer tipo de enquetes ou algo relacionado à isso, mas como foi um pedido especial tive que abrir essa exceção. A ColdHabbo se destacou durante todo o ano de 2019 e foi bonificada com a oficialização, para premiar o ano excelente que passou, contamos com o seu voto na segunda fase do Awards. Agradeço toda a IDHabbo pelo espaço, e a você Esquentadaa pelo convite de estar contribuindo com esse portal incrível, abraços!


O que acharam da entrevista? Comentem.

 

Comentários
Ciganx
26/02 às 20:17
Amo esse filme que ele citou! E adorei a entrevista.
victor65353
27/02 às 11:38
Esqueentada, me entrevista kkk
[email protected]
28/02 às 11:18
Entrevista maravilhosa, adorei @Esquentadaa!

guilherm1760
28/02 às 18:10
Amei a entrevista, vocês são muito fofos! Abraços
Esquentadaa
01/03 às 07:57
ótima mesmo só observando s palhaçadas kkkkkkkkk
ErickFantii
02/03 às 12:09
Muito show a entrevista, ainda não conhecia esse webmaster da Cold. Parabéns Esquentada!!
Kieran.Parker
06/04 às 12:40
Gostei da entrevista, mesmo já conhecendo um pouco do WebMaster kkk

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!