Entrevista com Elipte
Conheça um pouco mais o ex-AeA do Habbo Hotel


 

 

HenriquePS2002Eai laranjotas, tudo bem convosco? Hoje estamos de frente com o ilustre e tão acarinhado orelhudo, também conhecido vulgarmente como Elipte. Acabado de chegar nos estúdios da iDHabbo prometendo revelar todos os segredos obscuros, fofocas e informação sobre o seu percurso como ex-AeA do habbo hotel. Seja bem vindo Elipte!
Hallou! Falai aí pessoal , é um prazer estar aqui.

 

Apresentação:


HenriquePS2002Para começar, fale um pouco de si, dentro e fora do jogo, como é realmente o nosso orelhudo?
Bom, dentro do jogo eu tento ajudar o máximo de pessoas que me procuram, seja para uma dica, uma informação, como abrir um ticket, emprestando mobis, wireds, dúvidas de construção. Procuro ser uma pessoa tranquila, acessível, costumo não me meter confusões e acho que Elipte é um espelho do Felipe real, eu sou bem tranqui. na real, tanto é que eu costumo ser julgado no jogo por querer agradar ou querer ser amigos de todos, já li muito isso e não é bem assim, você ser educado com alguém não significa amizade, pra mim falta de educação, falta de respeito é uma coisa que eu abomino. Não gosto também de gente debochada, que vive de militância seletiva ou tentando arrumar treta pra ter audiência por causa de jogo, então não é querer ser amigos ou agradar todos, é mais seguir um estilo de vida que eu considero ser o correto, de empatia ao próximo, educação e outros princípios e que não vou mudar por não agradar um ou dois. É basicamente isso.

 HenriquePS2002Nosso orelhudo não gosta de dar puxão de orelhas não é mesmo? Eai Elipte, porque escolheu o nome Elipte?
Então, o meu nome real é Felipe e eu sempre gostei das coisas relacionadas a eventos astronômicos, Astronomia, e um evento que sou fã, é a Eclipse solar, daí veio a ideia de colocar o nome Eclipse, porém já tinha, ai eu decidi colocar um Felipe com Eclipse e veio o tal Elipte.

 

Habbo Hotel:


HenriquePS2002Agora conta um pouco pra gente da sua história no habbo hotel, sua evolução, suas conquistas, suas descobertas etc.

Eu acredito que minha evolução, conquistas e descobertas no Habbo foram rápidas, falo isso por que eu comecei a construir em janeiro de 2017 quando voltei a jogar habbo e quando foi em fevereiro eu ganhei minha primeira promoção e destaque... A partir disso eu comecei a buscar mais, querer mais, melhorar, me dediquei bastante e acho que a determinação é o meu ponto forte, quando eu quero algo eu foco e corro atrás, isso seja na real, seja no jogo, o Felipe quer, o Felipe tira o Habbo da cadeira e corre atrás, ninguém tem "sorte", eu não acredito em sorte, eu acredito em disciplina, determinação e foco no que você quer.

E ai depois de tanto trabalho e dedicação, em outubro de 2018 veio o convite para ser mestre de engenharia de pixel e meu "contrato" eram de 4 meses e acabei que ficam 1 ano e 5 meses no projeto.

HenriquePS2002Fala um pouco sobre esse tempo como AeA do Habbo, ocupava muito do seu tempo? Como você lidava com as críticas? Conta tudo pra gente!?
O AeA ocupada um pouco do seu tempo sim, por que você tem que se dedicar ao projeto, ajudando os staffs, fazendo campanhas locais e globais, quartos para eventos oficiais, mas é algo muito voluntário, eles não te obrigam a fazer nada, você faz se você poder. Eu acho as críticas importantes, eu gosto muito quando alguém vem me sugerir algo ou falar que eu deveria mudar tal coisa porque não gostei daquela forma de atividade, execução e por ai vai... Porém, ao meu ver, crítica é diferente de deboche, assim como eu acho que a crítica ela deve ser feito a pessoa e PRIVADO, nesse caso eu super absorvo aquilo e tento compreender e melhorar na próxima vez. Agora se a pessoa fica com deboche, com piadinha, coisas ofensivas com a intenção de diminuir, aí não, eu sou chato mesmo e ignoro totalmente.
HenriquePS2002Um ano e cinco meses, o que mais te marcou neste tempo todo? Quais as atividades que mais gostaste de realizar??
O que mais me marcou foi poder contar com a ajuda de várias pessoas da comunidade, foi dar uma oportunidade no projeto delas mostrarem suas artes, seus jogos, ou suas construções, algo que a gente não via, sempre o AeA eram projetos muitos excludentes em relação a comunidade, você não via muita gente participando de algo oficial e eu gostei muito de poder abrir as portas pra vários talentos que nunca antes participaram de algo oficial e foi a partir dessa oportunidade que muitos passaram a ser vistos dentro da comunidade e ter o reconhecimento que merecem. Foram tantas atividades que participei que é difícil escolher algumas, por que muita gente acha que AeA só faz a campanha AeA, mas não, vários eventos dentro do jogo são realizados pelo AeA de maneira anônima, te dar uns exemplos de eventos que eu promovi junto ao pessoal dos jogos comunidade pro jogo: Natal de 2018, Aniver. Habbo, Carnaval, Jogos de Edgar Allan Poe, Páscoa, São João, Tutorial Habbo, Dia dos namorados, entre outros...
HenriquePS2002Uuau, muita coisa mesmo, agora a pergunta que não quer calar, como é a sandbox? Será que você poderia falar um pouco sobre ela, como funcionava toda a logística etc..?
O sandbox é uma plataforma igual ao Habbo, a única diferença é que la temos um catálogo com categorias mais abrangentes, não todas, mas várias coleções e raros antigos, assim como temos uma quantidade boa de moedas e nosso HC renova só. No sandbox a gente sempre ta um mês adiantado, enquanto aqui por exemplo está na campanha artística, esta de março, no sandbox a gente já ta na vibe de páscoa e já estamos preparando a campanha de páscoa para levar as atividades a todos os hotéis.

 

 

Rapinhas:


HenriquePS2002Agora o que acha de irmos para as rapidinhas?
Vamos xD!
HenriquePS2002cor?
Rosa
HenriquePS2002Um mobi?
Lajota
HenriquePS2002Um Staff?
Morgana Ever
HenriquePS2002Um Fã-site?
Todos
HenriquePS2002Um Portal?
iDHabbo
HenriquePS2002Uma música?
How Deep is Your love? Bee Gees
HenriquePS2002Um filme?
A star is born - Lady Gaga
HenriquePS2002Uma série?
Elite
HenriquePS2002Um Habbiano
Diafrix

HenriquePS2002Eu amo...

O Habbo

 HenriquePS2002Eu odeio...

Injustiças

Encerramento:


HenriquePS2002Mais uma vez obrigado por ter aceito nosso convite, foi um prazer tê-lo aqui conosco nos estúdios da iDHabbo, e em nome de todos os usuários obrigado por nos ter entretido durante 1 ano e 5 meses com seu trabalho fenomenal. Ps:. Os jornalistas também agradecem o trabalho que lhes deu para noticiarem todas as suas atividades xD Agora aproveita esse espaço e manda um recado!?
Agradeço ao iDHabbo e ao Henrique pela oportunidade de falar um pouco sobre mim e o projeto AeA. Quaisquer outras dúvidas ou curiosidades que você tiver pode adicionar o orelhudo e a gente bate um papo. Um grande abraço a todos e um beijão em todos os corações pixelados que tiraram um tempinho pra ler a entrevista.

 

Emblema

 Comentem a entrevista e ganhem o seguinte emblema: (disponível até ao dia 25/03)
Elipte - De frente com a iD
 


O que acharam da entrevista? Comenta ai em baixo!

 

Comentários
yLuuhNB
19/03 às 21:42
Muito boa a entrevista!
guilherm1760
19/03 às 22:35
Amei a entrevista! Desconhecia isso de sandbox, mas parece realmente uma mão na roda para poder adiantar as campanhas
diogonevesneto
20/03 às 08:17
Muitos parabéns por todo o trabalho que realizou para a nossa comunidade Elipte, você é incrivel. Ótima entrevista.

Feshar
21/03 às 12:49
Elipte topzera, o sandbox ajuda muito também o pessoal do jornalismo, lá publicamos testando as novas mobílias, uma pena que o Habbo tirou esse recurso de usuários normais!

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!