Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

Nenhum item está a venda no momento! :-(
...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Chernobyl - O maior acidente nuclear do mundo
Caça-Palavras de Páscoa #5
Música Carnavalesca
Música Carnavalesca
24/02 às 14:43
Instabilidade no Habbo Hotel e dúvidas.
08/04/2020 às 11:13
Postado na categoria Habbo BR/PT/AO
Este tópico foi moderado!
4
0
Bom dia pessoal, devido a quarentena vocês devem ter percebido uma volta enorme de jogadores antigos do habbo hotel e também a volta de alguns fã-sites do Habbo Hotel.
Mas então, criei esse tópico para tirar umas duvidas:

1) Nesses dias que estou jogando Habbo Hotel BR, percebi que estou levando "disconect" várias vezes, e quando vou re-entrar não consigo. Só depois de algumas horas ele volta.
Com o de vocês tá assim também? Se sim, conseguiu resolver como?

2) Outra dúvida que tenho é a seguinte:
Aqui no meu notebook de alto desempenho, o "gráfico" do habbo hotel está ruim, como nessas imagens:
https://prnt.sc/rvgfs6
https://prnt.sc/rvgh0d

Eu não consigo ler o nome direito dos usuários e nem alguns textos que o está no layout do habbo.
E fiz o teste em outro notebook, e aparentemente está bem melhor do que nas imagens.
Por acaso, vocês saberiam melhorar esse defeito que está me incomodando um tanto?

E aproveitando o tópico, como voltei a jogar recentemente, ontem durante a minha programação na KiHabbo, meu quarto foi invadido por BOTS. Que parada é essa e como eles conseguem fazer isso? Reparei que o pessoal lota um quarto fácil com isso..

Obrigado e aguardo sua resposta!
08/04/2020 às 11:17
bots já virou problema ate para os staff, ja na questão do disconect, eu estou do mesmo jeito tb.
08/04/2020 às 11:32
Geralmente também tenho problemas com o disconect, mas esses dias não tenho sofrido tanto como relata alguns usuários, porém sempre tem aquele lag. Em relação os gráficos já tentou ver se a resolução da sua tela está no máximo? ou se a tela não foi redimensionada? Tente utilizar outro navegador tbm para ver se o problema não se resolve
Mensagem editada pelo autor em 08/04/2020 às 11:33
08/04/2020 às 11:32
Oi, nessa parte dos "gráficos" estarem ruim é porque provavelmente a tela do seu notebook é muito grande. Pra melhorar é só você ir no zoom do google e diminuir: o daqui a 80% fica normal (também tive esse problema)
08/04/2020 às 11:41
Bots inclusive ganharam o primeiro lugar de Bugs do Ano, no Habbo Awards. Tá demais, realmente muitos utilizam disso pra lotar quartos. Em relação aos gráficos, concordo com o que já disseram aqui.
Não to tendo problema com disconect nessa frequência toda, apesar de ter piorado em relação a março (talvez seja muita gente logando, e o Habbo não ta tão preparado quanto um dia já esteve).
Lave as mãos com água e sabão
08/04/2020 às 11:50
Administrador
Aqui eu estava levando bastanteee disconnect, agora parou.
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
08/04/2020 às 12:52
O meu também tá assim, e eu não estou conseguindo comprar moedaz
Imagem
Imagem
08/04/2020 às 14:21
Webmaster
Gente, direto o Habbo agora ta com instabilidade eohein.
Imagem
12/04/2020 às 00:04
Espero que tenhamos ajudado haha
Lave as mãos com água e sabão

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.