Ganhe 6 emblemas no aniversário da BeatsHabbo!
É hora de garantir seis novos emblemas para sua coleção!


Começa hoje, 24, a semana de eventos do fã site BeatsHabbo. Os eventos vão celebrar os quatro anos do site, por isso, nesta notícia você verá todos os passos para conseguir seis novos emblemas para sua coleção. A notícia será atualizada conforme os emblemas forem liberados, portanto, tenha calma e muita paciência, estaremos aqui para ajudá-lo.

Emblema Coquetel Multicor

EM BREVE

PT888

Emblema Doce Desejo

FESTA PARTICULAR

Não tem nada mais legal do que se reunir com amigos para curtir ou comemorar algo especial, fazer uma festinha particular é a melhor opção para quem quer aproveitar o tempo ao lado de pessoas que gosta.

Como a atividade vai funcionar:

  1. Faça um visual inspirado em uma das campanhas ABAIXO: Submersos, Maratonistas de séries, Divas
  2. Tire print do seu visual e publique no seu twitter com seu nick + nome da campanha escolhida + #4AnosBeats
  3. As participações devem ser postadas do início do dia 27/03 ao final dia 29/03. Por tanto, NÃO apaguem seus tweets após o prazo.

PREMIAÇÃO

Os usuários que fizerem o visual dedicado a campanha menos escolhida em meio a todas as participações receberão um emblema exclusivo.

Ex: submersos foi a menos citada nas participações, então todos que fizeram visual para essa campanha receberão o emblema abaixo:

PT887

Emblema Mestre Gamer

EM BREVE

ITE82

Emblema Memórias Aconchegantes

FESTA SURPRESA

Ser surpreendido de última hora com uma festa toda preparada por quem a gente gosta é incrível, não é? Bom, nem tanto, há quem não goste de surpresas. Mas se tem algo que não pode acontecer nesse tipo de comemoração é atraso, imagina chegar depois do previsto? Toda a preparação vai por agua abaixo, por isso, leia bem o convite, vista sua melhor roupa e corra para gritar SURPRESA na hora certa.

Visite o quarto FESTA SURPRESA nos dias e horários abaixo e tente não chegar atrasado na sua própria festa. Mais informações serão dadas no decorrer do evento.

Dia: 28/03
15:00 BR / 18:00 PT
Dia: 29/03
10:00 BR / 13:00 PT
Dia: 30/03
17:00 BR / 21:00 PT

Prêmio:

ES70H

Emblema Sobremesa decorativa

EM BREVE

ES69H

Emblema Ornamento Natural

COMPETIÇÃO: DECORANDO A GRANDE FESTA

Festa sem decoração não existe não é mesmo? Por mais simples que seja sempre tem algo ali dando um toque especial ao lugar, seja uma mesa com bordados, um chapéu personalizado ou uma luminária colorida, o importante é deixar as comemorações ainda mais incríveis. Porém, existe uma decoração que mesmo com uma beleza fora do normal não é tão valorizada... Sim, estamos falando das plantas, os conhecidos e queridos vasinhos decorativos podem estar presentes em muitas festas, mas nunca são o ponto principal de nenhuma delas, por esta razão preparamos essa competição.

OBJETIVO

Crie uma planta/vasinho decorativo, ela pode ter o tamanho, cor e a forma que quiser.

REGRAS

  1. A competição é individual;
  2. Escolha um tema de festa (as possibilidades são infinitas) e crie uma planta/vasinho decorativo inspirado nesse tema.
  3. Esta competição pode ser feita através de: desenho, quarto, pixel art.
  4. Em caso de desenho ou pixel art não esqueça de colocar o seu nick e Habbo BR/PT, em caso de quarto, não esqueça a caixa de informações do mesmo na hora de realizar o print.
  5. Suba sua participação em uma página como postimg.org ou imgur.com, em seguida publique no Twitter com o seu nick, o link da imagem, a hashtag #FestaDaBeats, e mencionando os perfis @FsBeatsHabbo e @HabboPTBR;
  6. Não esqueça de indicar qual tema serviu como base para a sua criação. Ex: festa infantil, neon, doce e etc.
  7. Plágios serão desclassificados.
  8. O prazo para enviar sua participação é até o dia 30/03.

Os 10 melhores vasinhos decorativos irão receber o emblema abaixo:

ES64


O que achou dessa novidade? Comente!

Comentários
diogonevesneto
24/03 às 22:17
Senti falta de um emblema com a logo do fs mas vou tentar pegar alguns
deejayma9359
02/04 às 22:45
Esses emblemas são perfeitos!


Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!