Entrevista com o vitor72831.ban
Conheça o Administrador de Conteúdo da HabboNight!


  Olá pessoal, estamos aqui mais uma vez em um encontro maravilhoso. Hoje trago um convidado muito especial, ele é Administrador de Conteúdo da HabboNight, conheça o vitor72831.ban. Olá Vitor, tudo bem? Conte um pouco sobre você para a gente.

 Olá pessoal da iD! Primeiramente, fora Bolsonaro e xô Corona, rs. Bem, me chamo Vitor, atualmente tenho 19 anos e eu jogo Habbo Hotel desde 2009.

 Haha. Vitor, conte pra gente uma coisa, como você chegou até o mundo dos fãs sites?

 Bom, eu passei por muitas coisas no jogo, muitas contas, muitos ramos... Fui de polícia à agência de modelos, até chegar nos famigerados fã-sites. Entrei primeiro na Habbonados, onde minha estadia foi pequena como moderador, porém aprendi bastante sobre esse universo de fã-sites. Logo após entrei na HabboNight, tentei diversos cargos até que fiz um teste para o conteúdo, mais precisamente para moderação... Naquela época é muito difícil ser moderador da HabboNight e eu tive que criar quase que uma apresentação de faculdade, rs. Mas eu consegui entrar, fui crescendo e subindo de cargos até chegar na administração. Tive que sair 2 vezes do fã-site por razões pessoais, mas acabei voltando pra casa e é onde eu me encontro até hoje. Quer dizer, quase aposentado, porém ainda sou apaixonado pela HabboNight.

 Vida rotineira de Habbo, conheço bem. Vitor, de um tempo para cá, o que você mais sente falta nos fãs sites?

 Eu poderia dizer que sinto falta do que os fã-sites representavam para o jogo, mas é que com o tempo é normal que esse peso mude, afinal o Habbo também não é mais o mesmo. Pessoalmente o que eu mais sinto falta são meus amigos antigos, mas os novos também conseguem suprir essa necessidade. Adoro eles!

HabboNight

 Agora vamos falar um pouco da HabboNight? Vitor ano passado vimos que a HabboNight esteve muito empenhada em seu forte conteúdo e juntamente a rádio estava bem ativa. Este ano conseguimos ver que o conteúdo continua intacto e fortemente unidos. O que isso para você representa?

 Representa bastante esforço de uma equipe incrível que se dedicou o ano inteiro para trazer conteúdo e entretenimento de qualidade para o Habbo Hotel. Tenho muito orgulho de cada um que passou e que ainda faz parte dessa equipe. Eu dei o meu máximo, mas sem minha equipe eu não conseguiria. Tenho muito a agradecer principalmente a quem foi meu braço direito nesta viajem, o ErickFantii foi um presente e temos sorte de termos ele na HabboNight. Estou nessa a 5 anos e agora o jogo será dele, tenho certeza que continuaremos tendo um conteúdo excepcional!

 Isso significa o quê? Irá se aposentar da HabboNight e fãs sites?

 Como tudo na vida é um ciclo, nos fã-sites não é diferente. Estou sim me aposentando das tarefas administrativas da HabboNight, porém não deixarei jamais essa equipe maravilhosa.

 O que podemos esperar da HabboNight ainda este ano?

 Este é um ano muito especial, já que a HabboNight completa UMA DÉCADA de existência. E para comemorarmos essa data, traremos algumas novidades para a comunidade. Como viram, lançamos uma mega campanha de Páscoa e nos próximos meses verão muitas outras campanhas como essa. E ainda teremos novidades referentes ao Habbo 2020, mas isso ainda não podemos revelar nada.

Habbo Awards

 Poxa vida. Agora Vitor, vamos ao assunto comentado na semana? O Habbo Awards. Como muitos já sabem, este ano o ouro de fã site do ano ficou com a ColdHabbo e a HabboNight em segundo lugar. O que você tem a dizer sobre isso Vitor?

 Bem, na minha humilde opinião o Habbo Awards deixou de eleger os melhores do jogo, passando a ser uma competição onde quem tem mais votos vence. É frustrante sim quando uma pessoa que passou o ano todo apagado no jogo conquiste o ouro, mas isso não faz com que a premiação deixe de ser meritocrática, afinal de contas os usuários se uniram a uma chapa e trabalharam juntos para conseguir os votos. Assim funciona o Habbo Awards hoje em dia, já que o jogo passou a ter públicos bem distintos, temos os (falsos) militantes de twitter, policiais, membros de fã-sites, colecionadores de emblemas, vendedores de raros, pessoal dos quartos públicos e entre outros... Todos esses votam e como a maioria dos competidores não são tão conhecidos precisam conquistar esses públicos, super normal. Claro que isso não reduz o fato de haver as tentativas de ludibriar o sistema de votação, as fakes existem e sabemos disso. Em relação a posição da HabboNight este ano, eu acredito que todos os fã-sites ativos mereçam reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem dentro e para a comunidade. Ano passado o tão sonhado ouro veio para a HabboNight, mas esse ano não conseguimos tantos votos e está tudo bem, estamos felizes com a indicação. O mais importante está escrito em nossa história, que este ano completa 10 anos e isso é para poucos!

 Sábias palavras Vitor. Agora me diga, há alguém que levou o prêmio injustamente neste awards em sua opinião?

 Várias pessoas não tiveram tanto destaque em 2019 quanto outras e isso foi sim um pouco injusto, mas como eu disse acima... Ganha quem tem mais votos.

Citando Nick's

 Agora vamos para uma rápida brincadeira? Funciona assim: te dou alguns nicks e você diz o que acha de cada pessoa. Ok?

 Ok.

 ErickFantii?

 É quase impossível definir o Erick em uma palavra só, ele é singular, uma pessoa ímpar. O Erick entrou na HabboNight em um momento que eu precisava de um braço direito e ele acabou sendo muito mais que isso, viramos amigos e hoje eu confio totalmente nele. Ele veste a camisa da HabboNight e está sempre buscando novidades para o fã-site e para o conteúdo. Ele é um espetáculo!

 Josiley?

 Hmmm kkk. É interessante parar para definir o Josi. Ele é muito inteligente, conhece tudo sobre a HabboNight e mesmo não tem 24 horas disponíveis ele sempre tenta dar o suporte que precisamos. Josi já administrou a HabboNight por um bom tempo e quase que sozinho, houve épocas muito boas da HabboNight comandadas por ele e hoje ele ainda segue firme, como dono e herdeiro da HN. Dentre toda a administração, ele é o membro mais antigo, está no fã-site a muito, muito tempo. Adoro ele, a voz de poc dele é muito engraçada.

 D0lbyOconner?

 Bem, o D0lby também é alguém muito especial e muito importante para a HN. Acho ele uma pessoa super legal, que sempre dá ideias e opina para melhoria do conteúdo e do fã-site. Não cheguei a ver a administração dele, mas não faltam elogios das pessoas que viveram essa época.

 Donut2000?

 Ui, eu adoro essa rosquinha. Brincadeira, rs. Bom a Dorut, como eu a chamo, é a artista do momento, ela começou com as artes digitais no twitter sem muitos traços e detalhes como hoje e logo virou uma febre, com o tempo ela foi aprimorando o trabalho dela e hoje é a Melhor Artista Digital do Habbo e uma girl muito simpática também.

 -Morvi-?

 Eita. Bom, eu não tenho muito contato com o Morvi e na verdade nunca tive, conheço ele mais de perto desde o The Voice Night. O pouco que vejo das coisas que ele faz e fala, eu (e acho que todo mundo) percebo que ele tem um temperamento forte e é completamente explosivo. Eu não tenho nada contra ele, porém é normal que eu não concorde com alguns posicionamentos dele, como a vez que ele supostamente inventou que tinha um "tumor celebral" em seu twitter. É aquela velha história de cada um no seu quadrado, eu aqui e ele lá fazendo os corre dele, não tenho motivos para nos falarmos.

Encerramento

 Excelente Vitor! Foi tão bom e interessante em conhecer o seu lado profissional com seus colegas, com fãs sites e claro, você! Enfim chegamos a mais um fim de uma entrevista com esta pessoa maravilhosa e espero que tenha um bom descanso em sua aposentaria Vitor. Agora para se despedir, deixe os seus agradecimentos.

 Bom pessoal, muito obrigado pelo convite. Obrigado todos que gostam do meu trabalho, todos que já passaram pela minha equipe, que ouviram minha programação. Tudo que eu fiz ao longo desses 5 anos foi feito com muito carinho e amor, sou muito feliz por ter conhecido essa família, a #FamíliaHN. A vida é um ciclo sem fim e para ele continuar girando ele precisa se renovar, a HabboNight nunca irá acabar pois estará viva em nossos corações e sempre será reinventada por novas pessoas apaixonadas por este fã site. Uma vez eu li que cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Essa é uma das grandes responsabilidades da vida e a prova de que mesmo no Habbo, mesmo na HabboNight as pessoas não se encontram por acaso. Estamos eternizados nessa linda história que completa 10 anos. Obrigado por tudo HabboNight, jamais esquecerei!


O que você achou da entrevista? Comente.

Comentários
beblisa2
06/04 às 21:09
Já tô indo leeer
Fewlo
06/04 às 21:10
Fantástica entrevista com um dos representantes da HabboNight! E que continuem tendo sempre sucesso :)
HabboHKS
06/04 às 21:14
Não conhecia ele não :)

Kieran.Parker
06/04 às 21:27
Conhecia um pouco do Vitor, mas é sempre bom saber mais.
sr_simpson
06/04 às 21:30
Bacana. =)
D0lbyOconner
06/04 às 21:59
O Vitor é um cara extremamente incrível e em tão pouco tempo de convivência, eu o vejo como alguém essencial para o andamento da HabboNight. E poder contribuir com ideias, projetos e opiniões é sensacional para mim. Valeu por todo aprendizado, elogio e reconhecimento! Estamos juntos nessa, muito obrigado!
Motivo.ban
06/04 às 22:37
Gostei da entrevista, conhecer um pouco mais das pessoas que administram os fã-site é bem legal e interessante. As vezes não são pessoas tão vistas por não ocuparem a linha de frente da equipe, mas que por trás possuem um trabalho essencial.
deejayma9359
07/04 às 11:10
Ótima entrevista. Adorei conhecer mais sobre o vitor

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!