Entrevista com o maik157
Conheça o WebMaster (dono) da ProHabbo!


 Olá pessoal da iD, estou aqui nos estúdios com uma pessoa ilustre do nosso fã site querido, a ProHabbo. Nada menos que o próprio dono maik157. Olá Maik, tudo bem? Se apresente ao pessoal, queremos saber um pouco sobre você.

 Olá, nossa que honra estar aqui e ao lado desse meninão afrontoso e abusado, mas de boa alma, cof cof. Oi diogo, primeiramente muito obrigado pelo convite, amei de verdade. Para que não me conhece, sou o maik157 nome real? Nem eu sei, será eu um fake? ???? tenho vinte e alguns anos, sou uma pessoa alegre, divertida e focada no que faço, amigo, companheiro e profissional no momento certo.

 Poxa, nem poderia deixar se citar que você também já foi o meu chefe na ProHabbo. Grandes épocas de surtos, não é mesmo? Mas me diga aí Maik, você atualmente trouxe a ProHabbo ao mundo dos fãs sites novamente, por que teve essa decisão?

 

 Ahahaha, nunca me considerei chefe de ninguém, mas sim um companheiro de trabalho, nada se constrói por um mas sim por um grupo, uma família. Então muitos tem me perguntando o motivo de termos voltado, olha na verdade não tem um motivo concreto, voltamos por recebermos muitos pedidos, por gostarmos do que fazemos, por amar o fã site e por amar a comunidade que nos acompanha.

ProHabbo

 Tenho a certeza disso! Maik, como todo o fã site tem os seus altos e baixos. Me diga, como você se sentiu quando a ProHabbo perdeu a oficialização do Habbo?

 Olha foi algo bem chatinho mas já esperado, pois internamente entre os webs e a equipe já havia um senso do fechamento do fã site, estávamos preparando tudo quando sem mais nem menos recebemos a notícia por terceiros e não da staff, foi ai que continuamos o foco que tínhamos e fizemos a festa para encerramento do fã site.

 Infelizmente acompanhamos, foi uma fase muito difícil. Agora que estão de volta, você pretende alcançar a oficialização novamente ou ainda o foco não é este?

 Então, essa é mais uma pergunta que muitos nos fazem e é algo que conversamos bastante entre os diretores e webs, e temos um impasse de 50 pra 50, o nosso objetivo real é o entretenimento para os usuários, sendo ou não oficial estaremos cumprindo esse objetivo, um título não pode tirar o encantamento do Fã Site que já teve sua história marcada. 

 Perfeito. Maik, em sua visão todo esse tempo de fã sites, você acredita que com esta pandemia os fãs sites estão voltando a crescer novamente?

 O crescimento deles vem acontecendo de vagar durantes todo tempo, claro que essa crise alavancou o retorno de ouvintes, mas acredito que seja algo momentâneo, Claro que possam ficar alguns números positivos no final de tudo isso, os fã sites estão se adaptando bem a essa crise e estão fazendo o seu melhor para pescar e manter esses " novos" antigos ouvintes.

 Maik, agora vamos voltar ao assunto da ProHabbo? Qual é o membro que você mais sente falta lá? Por quê?

 Olha, pra te falar a verdade sinto falta de todos, pois cada um ali tem seu papel e seu fundamento para com o crescimento do fã site, mas sabemos que na vida todos crescem e precisam seguir suas vidas, mas também tem aqueles que não fazem nem um pingo de falta sabe? rs.

 Sei bem, alguns eu tenho vontade de colocar dentro de uma caixinha para nunca mais sair de perto da gente. Maik, agora vamos falar da campanha nova no site? Vimos as mudanças no twitter, o site está todo movimentado com os eventos de Páscoa. Me explique mais sobre esta incrível campanha...

 Gostaríamos de ter mudado muita coisa no site, mas é uma trabalheira enorme, o site é bem adaptável para atender a todos os  dispositivos e para tentar desfocar isso decidimos trabalhar na campanha tentando trazer a infância de muitos aos dias de hoje, em minha época toda Páscoa pintava esses desenhos que saiam no jornal para concorrer a ovos de páscoa e foi uma das ideias, além de promoções dentro do hotel, em nosso fórum e twitter, são pequenas promoções que vão tentar reviver a infância de muitos e com premiações maravilhosas, e claro vamos pagar nem que seja 1 único participante, a intensão é entreter a comunidade. 

App da ProHabbo

 Incrível. Maik, também percebemos a grande novidade de vocês é o aplicativo da ProHabbo que está com novas ferramentas, pode me explicar quais são as novidades que há por lá?

 Sim sim, foi desenvolvido um novo app para Android para facilitar a vida dos ouvintes, é um app bem leve que conta com a rádio, nossa página do twitter e uma página que leva as pessoas diretamente ao site para que possam postar conteúdo, ou ler todo conteúdo sem precisar sair do app, mas vale lembrar que nosso site pode ser instalado em qualquer celular ou PC sem mesmo precisar baixar um app, claro que estamos trabalhando para que em breve possamos trazer notificações quando postarmos algo, ou até mesmo quando for hospedado novas mobílias, emblemas... no habbo hotel, para assim deixar a comunidade bem atualizada em tempo real. Caso queira usar esse mini tutorial que fiz, para que possam instalar a ph sem baixar app. https://prohabbo.com.br/forum/101-tecnologia-2-instale-o-aplicativo-prohabbo

 Muito lindo o aplicativo, já instalei! Maik, o que podemos esperar da ProHabbo nos próximos meses? Há uma possibilidade de uma nova versão ou ainda é muito cedo?

 Que bom que gostou. Podem esperar muitas coisas, vamos focar bastante na diversão e tentar trazer eventos e promoções legais, com premiações e focar no conteúdo de nosso site, que vem sendo bem aplicado pelo nosso ADM Buzzcuts. Quanto a versão ainda não pensamos em mudar, é uma versão nova que não foi muito utilizada e com bastante recursos, o nosso foco é melhorar a experiencia nela, para que os usuários possam sempre se sentir confortáveis e seguros ali em nosso site.

Oficialização

 Que maravilha, tenho certeza que vai dar certo Maik. Agora vamos lá, você disse sofre a oficialização não ser o foco principal do retorno, mas caso se houver, quais fãs sites você acha que entrará para os oficiais?

 Pra ser sincero, eu não faço muito ideia pois me afastei muito dos fã sites e não acompanhei muito a evolução deles, mas tenho certeza que os que entrarem vão dar seu melhor, mas saibam que ter ou não ter não te transforma melhor ou pior que o outro, você vai continuar gastando e continuar entretendo os seus ouvintes.

Eu nunca!

 Muito bem, Maik. Agora vamos brincar de Eu Nunca? Funciona assim, eu vou fazer pequenas perguntas e você tem que me responder a seguinte fala: Eu já! ou Eu nunca! e poderá se justificar na resposta, beleza?

 Tudo bem, vamos lá.

 Eu nunca ''peguei'' ninguém equipe da ProHabbo.

 Eu nunca!

 Eu nunca falei mal do fã site concorrente.

 Eu já, quem nunca? =)

 Eu nunca fingi ser quem não sou.

 Eu nunca. Sempre fui o que sou na vida real, sempre fui amigo e companheiro, existem momentos e horas, momentos em que você não está bem e não quer saber de nada e pra não ser grosseiro voc acaba as vezes sendo menos do que você é e as pessoas acabam tirando conclusões por um simples momento.

 Eu nunca pensei em sair da ProHabbo e ir para outro fã site.

 Eu nunca, fui bem recebido por aqui, dês do dia que sai da habbid e vim pra cá me senti bem acolhido e não me vejo em outro fã site, até tentei antes mesmo de retornar com a PH em ir para a HBL, mas em conversa com a Noobzinh4 pensamos melhor e fomos pedir a Lannebru e o Traxkil se poderíamos retornar, claro que foi aceito o amor da lanne pelo fã site é enorme e ver ele aberto é uma grande alegria pra ela, ela nos confiou e acreditou nessa nova etapa da PH que apresentamos.

 Eu nunca sofri Bullying.

 Eu já, sofro sempre com meu nick =(

Encerramento

 Bom gente, é isso por hoje. Eu espero que vocês tenham gostado desta entrevista tanto como eu, o Maik é uma pessoa maravilhosa e eu tenho orgulho de ter trabalhado ao lado dele. Maik, gostaria de deixar os seus agradecimentos por estar aqui no portal e ao público?

 Aaaaaa, já acabou? Queria contar fofocas -q. Gostaria de agradecer ao Diogo pelo convite e ao Portal ID pela oportunidade de estar aqui e de falar um pouco sobre mim e do meu amor chamado ProHabbo. Queria mandar um bju pra minha mãe e meu pai, o resto nem ligo -q, um beijo especial a minha família ProHabbo e aos meus amigos que me acompanha e acompanha assim também o fã site, aos que ainda não me conhece me chama e converse comigo sem tirar conclusões de uma boca qualquer, até pq falar até papagaio fala, sempre ouça os dois lados, muitas pessoas nesse mundo preferem por um momento te sujar do que te ajudar.
 Amo vocês, 157. 


O que você achou da entrevista? Comente.

Comentários
beblisa2
07/04 às 17:21
Vish, entrevista com meu amigo Judas157, uma ótima pessoa porém chato <3, amei a entrevista!!
deejayma9359
07/04 às 17:25
Adorei a entrevista, boa sorte ao maik com a Prohabbo
Fewlo
07/04 às 18:01
Aaaaa, que entrevista maravilhosa! Parabéns mais uma vez dioguino@ pelo trabalho fantástico que sempre vem fazendo. Maik é uma pessoa fantástica e todos vocês deveriam conhecê-lo realmente a fundo pra conseguirem enxergar aquilo que só pessoas bem próximas entendem desse ser humano maravilhoso, amo tu amigo, beijão e desejo toda a sorte do mundo à ProHabbo nesta nova fase! Escusado seria dizer que também ja trabalhei ao lado desses 2 ícones na própria ProHabbo faz uns aninhos atrás ehehe :))

Kieran.Parker
07/04 às 18:37
maik157 é uma otina pessoa e um ótimo Webmasters
-Jeeu
07/04 às 19:51
Adorei a entrevista. Mas gostaria de saber das fofocas, né simpatiica? Ahsshdh Estarei aguardando ahsjd
maik157
07/04 às 20:19
Amei participar dessa entrevista com o Diogo, e feliz em ver os comentários, meus amores eternos ♥.♥
Enloqueci
08/04 às 11:02
boa sorte ao fã site , parabens pela entrevista

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!