[KH] Review: future nostalgia
A Kihabbo voltou e o que ela trouxe de volta?


Hoje falaremos sobre um fã-site que retornou ao mundo dos pixels a algumas semanas e já tem mostrando (novamente) um grande potencial em comparação aos demais fã-sites: a Kihabbo! Esse site em especial vem trazendo de volta uma nostalgia poderosa, chegou sem prometer e já acampou ao lado do sucesso - posso parecer precipitado, mas não podemos negar que há potencial. 

Kihabbo: A Review

Há algumas semanas um antigo fã-site ressurgiu das cinzas (aproveitando o isolamento social), o fã-site, de nome conhecido por grande parte dos veteranos, tenta agora cravar seu nome na cabeça de uma nova parcela de usuários que ainda frequenta fã-sites e portais, e esse plano foi iniciado com pé direito.

A volta da Kihabbo representa uma nova era nesse mundo pixelado, ao que parece, sua equipe tem a intenção de entreter, criar conteúdo e colocar seu nome no topo novamente. A equipe vem com um batalhão de membros e nomes icônicos e eles aparecem em sua página de equipe, e isso nos chama atenção, e aqui deixamos um alerta: não deixe que o ego e o nickname dessas pessoas jogue o futuro promissor no lixo, as vezes não ter audiência é melhor que sujar o nome.

O layout é o mesmo de anos atrás e se adaptou perfeitamente a realidade deste momento, mas a “poluição visual” pode incomodar algumas pessoas – talvez seja a hora de desativar ou repensar algumas das ferramentas, módulos, páginas existentes e focar no principal. Outro detalhe é a falta de identidade visual (a logo por exemplo), no site oficial temos uma, nas redes sociais temos outra, neste artigo por exemplo usamos a mais próxima da usada no site. 

Seu conteúdo, ao que parece é bem atualizado e diversificado, sua rádio a todo momento tem locutores, o que é extremamente positivo.

Se o fã-site não optar por encerrar suas atividades após o fim da quarentena e isolamento social, ele tem um futuro promissor no TOP5 dos sites mais movimentados do Habbo Hotel, isso se manter qualidade da rádio e conteúdo.

Para continuar estrelando, o fã-site vai precisar continuar trabalhando duro para se manter e se destacar perante a outros nomes deste mundo de pixels. No geral, não há mais nada a acrescentar, estaremos de olhos bem atentos para colocarmos nossas opiniões em jogo. Desejamos toda sorte!

Vale ressaltar que tudo escrito aqui não representa os pensamentos do Portal iDHabbo.

A nota

A nota do autor varia de 0 à 5 pontos (0 sendo a pior avaliação e 5 sendo a melhor avaliação) para o conjunto julgado.

NOTA FINAL: 4.0 pontos

 

O Layout


E aí, o que você achou? Nos conte!

Comentários
Dioguino@
07/05 às 14:58
Cara, pra mim, essa campanha foi perfeita. Parabéns Kihabbo!
guilherm1760
10/05 às 20:53
espero que continuem após a quarentena!


Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!