Relembre alguns fã-sites antigos conosco...
Ah... Como o tempo passa!


Durante todo o percurso de nosso hotel virtual, vários fã-sites surgiram e deixaram marcas importantes dentro do jogo e também na memória de incontáveis usuários, memórias que remetem a amizade, companheirismo e experiência. Vários fã-sites até o atual dia (13/05) passaram e deixaram sua marca no hotel e hoje a iDHabbo traz uma curta matéria sobre alguns dos fã-sites que deixaram uma marca relevante em nosso jogo virtual e também como uma homenagem a todas as memórias que estes antigos sites trazem consigo.

Café Dourado

O Café Dourado foi um verdadeiro gigante dos fã-sites, fundado em meados de 2008, tendo uma equipe de conteúdo muito forte e qualificada, além disso, a Café Dourado possuía um Fandom bem fiel e que possuía a alcunha de "Cafeteiros", este fã-site dominou por bastante tempo o cenário habbiano, até que veio o anúncio do seu fim no ano de 2012.

TropiHabbo

Imagem

Despedida do Fã-Site

A TropiHabbo é até hoje uma excelente referência ao se falar de conteúdo, além de ter um vínculo bem forte entre os membros da equipe, foi um fã-site que sempre fez eventos e notícias de forma impecável. Este fã-site surgiu como um fórum em 2012 e logo depois ganhou a honra de ser o primeiro fórum a ser reconhecido pela Sulake, após passar por uma belíssima história, o fã-site chegou ao seu final no ano de 2015.

Habbonados

A Habbonados sem dúvidas é um dos melhores fã-sites que já existiu, sempre esteve presente nos pódios de audiência, com usuários bem fiéis e uma equipe competente, disputou por muitos anos com a Habbid o posto de fã-site número um e conseguiu ainda ganhar um Habbo Awards de melhor fã-site em 2010, o site também possui números históricos como a marca de 1000 ouvintes únicos pela sua competente rádio. Habbonadas foi fundada em 2007 e após incríveis 10 anos de site, foi decretado o seu final no ano de 2017.

Habboz

A HabboZ era um fã-site que parecia ter seu próprio estilo, sua própria aura, já que o site tinha realmente a cara da equipe que a administrava, um site com versões sempre bonitas e que trazia um conteúdo de qualidade que muitas vezes nos supreendiam com tamanha qualidade e criatividade, sem dúvidas quem passou por lá, não esquece as memórias que viveu por lá!

IceHabbo

A IceHabbo foi um grande fã-site por um período de tempo, muitas vezes disputava o pódio de ouvintes com outros gigantes, pois tinha uma equipe de rádio muito bem qualificada e uma equipe de conteúdo muito bem preparada, trouxe diversas campanhas interessantes ao longo de sua existência que fizeram o fã-site evoluir cada vez mais no cuidado com seus usuários e ouvintes e o fã-site chegou até a ganhar o Habbo Awards de 2015 como melhor fã-site não oficial. Este belíssimo fã-site surgiu em meados de 2014 e teve seu fim decretado no início de 2017.

Habbid

Volta recente da Habbid

E o que falar da Habbid? Um fã-site que marcou diversas épocas no Habbo Hotel, era difícil tirar a liderança em audiência da Habbid, os fã-sites tinham que trabalhar bastante para superar esta grande rádio e grande conteúdo, que sempre apresentou uma equipe muito bem qualificada e era um dos fã-sites com mais funcionalidades dentro do seu próprio site. O fã-site ganhou diversas premiações oficiais, fez bastante eventos memoráveis e o mais importante deixou uma história que vai ser difícil de ser apagada. A Habbid foi um fã-site que foi lançado praticamente junto ao Habbo no ano de 2006 e sua incrível longevidade o levou apenas a ter seu fim no ano de 2018!

Pequeno Evento

Agora que você matou um pouco a saudade, porque você não nos conta da sua experiência com fã-sites? Qual foi o que o que você mais se apaixonou? E se algum fã-site que já saiu do ar não foi citado e você o guarda com muito carinho, relembre-o para a gente!

Comentando um pouco da sua história com fã-site e conte também qual mais marcou você (3 linhas no mínimo). Você irá ganhar o seguinte emblema na iDHabbo:

 

Nome: Querido Fã-Site Antigo

Descrição: Saudade que não se mede!

 

Obs: Dependendo da recepção desta matéria, podemos ter uma coluna falando sobre história de fã-sites.


Participe do pequeno evento! Comente! 

 

 

Comentários
-lordzika-
14/05 às 23:18
Foi difícil ter que resumir alguns em poucas linhas haha
guilherm1760
15/05 às 11:34
Ótima matéria! Antes de ter voltado a jogar em dezembro/2019, tinha jogado em fevereiro/2018, que foi a época em que houve uma campanha super legal da BeatsHabbo com vários prêmios, eventos, etc, o que me motivou muito a jogar durante todo o período de eventos. Também tenho saudades da HabboZ e da TropiHabbo, aproveitei muito elas. E, claro, da Habbid quando comecei a jogar em 2011 <3
Feshar
16/05 às 23:52
Sdds da minha HabboZ, amei essa notícia <3

:Tylanga
18/05 às 02:01
Tropi ????❤️
prafaeq38090
19/05 às 00:20
Fui pixel artista em muitos ai viu!

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!